Fechar Minicart
Subtotal: R$ 0,00

PERGUNTAS FREQUENTES:

  1. COMO FUNCIONA A TROCA E DEVOLUÇÃO?
    Ao solicitar a troca por e-mail ou WhatsApp você receberá uma autorização de postagem pré-paga dos Correios e deve levar o produto embalado em qualquer uma das agências dos correios juntamente com o código recebido. Para trocas na Região Metropolitana do Recife, agendaremos a coleta através de transportadora local.
  2. POSSO COMPRAR NO SITE E TROCAR NA LOJA?
    É possível também levar os produtos até uma das nossas lojas e efetuar a troca diretamente lá.
  3. COMO UTILIZAR A PRIMEIRA TROCA GRÁTIS?
    A primeira troca por um produto com modelo ou numeração diferente é realizada sem o custo de pagamento de um novo frete. O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado dos manuais, acessórios e nota fiscal. O “Vale Troca” será recebido por e-mail e poderá ser utilizado na Movimento em até 30 dias após sua emissão.
  4. O QUE FAÇO SE RECEBER UM PRODUTO COM DEFEITO (SEM USO)?
    Caso o produto recebido esteja em desacordo com o pedido, você deve entrar em contato conosco imediatamente. Após o recebimento do produto, você dispõe de até 7 dias úteis para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.
  5. O QUE FAÇO SE RECEBER UM PRODUTO COM DEFEITO APÓS USAR?
    Os produtos comercializados pela Movimento possuem 90 dias de garantia. Se após uso do produto, identificar qualquer tipo de falha ou defeito, você deverá contatar a nossa Central de Relacionamento. O produto será avaliado pela fábrica para verificação da falha. Não serão aceitos produtos que apresentarem defeito por mal-uso / tempo de uso (Por isso é importante sempre conferir as instruções de uso). Se constatando o defeito, o conserto ou a troca será feita pela equipe e o produto enviado novamente ao cliente.
  6. QUAL O PRAZO PARA RESTITUIÇÃO DE VALORES?
    O estorno varia a partir da forma de pagamento utilizada durante a compra. Pagamentos efetuados com cartão de crédito, o estorno ocorre em até duas faturas após a conclusão da devolução, variando conforme a data do fechamento da fatura e demais critérios da administradora do cartão.
    No caso de pagamentos via boleto bancário, o reembolso ocorre diretamente na conta-corrente do titular do pedido em até 10 dias úteis após a conclusão da devolução.
  7. COMO FAÇO PARA REALIZAR O CANCELAMENTO DO PEDIDO ANTES DA POSTAGEM?
    A solicitação de cancelamento do pedido caso ele ainda não tenha sido despachado deve ocorrer através do e-mail atendimento@movimento.com.br com o assunto CANCELAMENTO. O estorno da compra cancelada ocorrerá em até duas faturas subsequentes, variando conforme a data do fechamento da fatura e demais critérios da administradora do cartão.
  8. COMO FAÇO PARA TROCAR PRODUTOS PROMOCIONAIS?
    Para trocas/e/ou devolução de produtos adquiridos em ofertas promocionais, o valor a ser considerado é o valor pago na promoção e não seu valor original. Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 50,00, mas seu valor original era de R$ 100,00, o valor considerado será o de R$ 50,00.
  9. COMO FUNCIONA O CLIQUE E RETIRE?
    Antes de ir até a loja, verifique na sua caixa de entrada, se recebeu um e-mail informando que o seu pedido está disponível para retirada. O prazo para o produto estar disponível para retirada na loja que você escolheu, é de até 48 horas úteis.
    Para retirar o produto, é só ir até a Movimento escolhida, no horário de funcionamento, e apresentar uma captura de tela do pedido com um documento original com foto.
    Caso não possa retirar pessoalmente, informe a nossa Central de Relacionamento através do WhatsApp (81) 99163-5970 ou e-mail atendimento@movimento.com.br, os dados referente ao pedido e da pessoa autorizada para fazer a retirada.
  10. ONDE ENCONTRO UMA LOJA MOVIMENTO?
    LINK LOJAS
  11. COMO FAÇO PARA ENVIAR UM CURRÍCULO?
    Só clicar aqui: LINK TRABALHE CONOSCO
  12. POR QUAIS CANAIS POSSO ENTRAR EM CONTATO COM A MOVIMENTO?
    Pelo nosso WhatsApp (81) 99163-5970, e-mail atendimento@movimento.com.br ou através das nossas redes sociais.